quarta-feira, 29 de outubro de 2008

GTR 2 FIA GT Racing Game (PC)(Link Direto) Completo


GTR 2 FIA GT Racing Game (PC)(Link Direto)

GTR 2 é um dos simuladores de corridas mais realistas da atualidade. Nele, o jogador tem ao seu dispor diversas opções para modificar e configurar seus carros, aumentando o desempenho dos veículos na medida em que aprende mais sobre automobilismo.

A principal diferença perante seu antecessor é a inclusão de uma escola automobilística, a qual fica encarregada de ensinar lições práticas, instruindo como acelerar, trocar de marchas, frear, tangenciar curvas e realizar o traçado mais rápido das pistas. Tal sistema também é responsável por aulas teóricas, cujo objetivo é introduzir o jogador à pilotagem de forma agradável, sem tutoriais entediantes.

São 3 os níveis de dificuldade (novato, semi-pró e simulação), com um total de 144 carros e 19 pistas, as quais foram modeladas com auxílio de GPS para assegurar realidade. Os campeonatos oficiais são os das temporadas 2003 e 2004 da FIA, abrangendo várias competições que devem ser desbloqueadas progressivamente no game.

A visão de jogo mais interessante é a cockpit (câmera interna do carro), onde é possível ver a direção do automóvel e detalhes distintos de cada veículo. Este modo de câmera, aliás, é o melhor para quem possui um volante e deseja sentir-se completamente dentro de uma corrida, uma vez que tal acessório é indispensável para os fãs de automobilismo. Por outro lado, os desenvolvedores também adaptaram o uso do teclado para que todos os tipos de jogadores possam ter uma ótima experiência no game.

Os gráficos não apresentam muitas mudanças em relação à primeira versão, evidenciando a falta de polimento no trabalho visual. Contudo, as imperfeições podem ser redimidas diante de alguns destaques. São eles: possibilidade de partidas online para até 24 jogadores, um modo de corrida que dura 24 horas exatas — com direito a salvar o jogo e continuar quando bem quiser — e a bela sonoplastia. Enfim, GTR2 é um dos melhores simuladores existentes, extremamente recomendado para os amantes da velocidade.



Requisitos mínimos
:
Processador: Pentium IV 1,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 1,7 GB livres em disco

Requisitos recomendados:
Processador: Pentium IV 3,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 256 MB
Sistema Operacional: Windows XP Home/Pro
DirectX: v9.0c
Placa de vídeo e som compatíveis com Dx 8.1 ou 9.0c

Download : Crack para deixar o game Completo
http://rapidshare.com/files/147326222/GTR.2.Gamesload.zip

Download : GTR 2 FIA GT Racing Game (PC) Tamanho: 1,46GB

http://games.load.t-online.de/toigamesload/gtr2-setup.exe


quer ver fotos e videos dos jogos ???
então acesse esses sites e seja redirecionado para o site do baixaki.
- Fotos (clique aqui)
- Videos (clique aqui)

Um comentário:

GS - Goku Sayajin disse...

jogo muito bom.
vale a pena baixar ^^